sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Renov(ar)





Eu nunca tive medo de mudar.
Sempre aproveitei minhas coragens,até mesmo aquelas que me fizeram balançar e conhecer o medo.
Nunca me empoeirei em cantos entre sonhos guardados e pedaços que não mais me serviam.
Transformei meu mundo todas as vezes que sentia que poderia sair dali assim como entrei...mudada.
Mudei de casa, de emprego, de ideias, de amores, e mudarei sempre que sentir que não se encaixam mais em meu caminho pessoal.
Não temo as mudanças, saio machucada porém sempre cheia de esperanças.
Afinal, estou aqui para me vestir daquilo que acredito e ser assim como sou.
 

Alguns sentem borboletas no estômago.
Eu sinto um casulo abrindo-se em meu âmago ....

 



Adriane Lima




Arte by Charmine Olívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...