terça-feira, 11 de março de 2014

Diagnose

 
 
 
 
é muita insônia
o que sinto
insônia sim
sinto
na carne
na alma
 
insones em absoluta fala
da vida repensada
em plena madrugada
que foi feita para dormir
 
é insônia
o que sinto
é o ócio é o nada
que passeiam em mim
 
em minha insônia
soam músicas antigas
gestos delicados
o céu e o inferno
revisitados
 
não me vem os pecados
pois não creio neles
não me vem os pesos
pois não cultivo pedras
 
 
minha insônia
é vertiginosa
de fácil diagnóstico
é causada pelos
beijos de boa noite
que há muito já não posso dar 
 
 
 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
 
 
Arte by Alessandro Marziano
 

2 comentários:

  1. Linda visão da insônia, Dri. Deu até vontade de perder o sono.... Não ouvi o programa até o final, ontem, justamente porque estava baqueada depois de uma noite insone. Mas, do que ouvi, gostei muito. Você tem muito talento, menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, eu só tenho que agradecer seu carinho e por sempre caminhar comigo em poesias !!!
      Obrigada !!!!
      Beijos !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...