segunda-feira, 15 de julho de 2013

O mar de estrelas mortas

 
 
 
 
Pensei em uma magia matinal
acordar e não ser eu
olhar-me no espelho
e ter suspiros e sossego
 
o peito altivo
guardando palavras doces
o hálito adocicado
pelo mel do último beijo
 
não haveria insônia
nem mágoas
nem guerras internas
 
nem mistérios a desvendar
seria a vida nua e crua
e eu acima dela
 
desfazendo meus dias pesados
abrindo os braços para aceitação
reiterando a morte diária
 
frente ao espelho de mim mesma
retinas mudas
boca sem brilho
 
sem revelar contentamento
apenas retirando a poeira da poesia
curando a realidade
sem licenças
sem medidas
nada poético
 
apenas amanhecendo outra
num dia de infinito
a aceitar o caos
 
há estrelas mortas repousando
a anos luz daqui 
 
 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
Arte by Omar Ortiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...