domingo, 25 de novembro de 2012

Barcos de passagem





Não, eu não entendo de amor
mas tenho verdades
que moram em mim

não acredito nesse Amor
que vejo se espalhar por ai :
de paralisar o tempo
de exceder vontades
reverberar saudades
e acalentar escolhas

não, muito obrigada
não sei servir o
que tenho de melhor
pela metade

tudo em mim fenece
e torna ausência
feito vazio de pescador
voltando aos cais de partida
sem peixe na rede

amor é razão mastigada
credibilidade passional
pouco importa
se uma estrela morre
a mil anos luz daqui

importa é que amor morre
a qualquer hora
em sonhos sem respostas

o amor é o silêncio
que grita para ser entendido
para ser sentido
e fazer sentido

se não for assim
estaremos brincando de amor
levados pela correnteza

 





Adriane Lima










Arte by Stanislavas Plutenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...